Ninguém é obrigado a fazer nada, tampouco a ler isso. Então se não lhe agradar os textos ou meu modo de pensar, simplesmente volte pra tua página inicial e não encha meu saco!
O Anarcocapitalismo além de diferir, do anarquismo puro, em pontos sociopolíticoeconômicos de inúmeras, ridículas, formas ideológicas, também é contrário à respeito e liberdade de atitudes, defendendo que não há motivo para haverem crimes contra a honra, defendendo o estúpido julgo sobre a liberdade de expressão irrestrita (Хіба це не, сер Мізес**?*), uma vez que "se não há erro ou injustiças não há motivos para que se tenham dúvidas alusivas ao seu caráter" (Vide vídeo de Dâniel Fraga - "Libredade de Expressão: quem tem medo dela?".)
"Os anarcocapitalistas vivem num mundo fantasioso, acreditam que as pessoas fariam uso da liberdade de expressão IRRESTRITA sem inventar mentiras para prejudicar a reputação alheia. Onde começa e onde termina a liberdade de expressão? A liberdade de pensamento pode ser controlada pelo Estado? Tá na hora de oferecer uma resposta lógica para o Dâniel Fraga."